Tapurah: Piche jogado em ponte quase provoca acidente de carreta

04/03/2014 13:22

Na noite de ontem 03/03, uma carreta bitrem carregada de soja deslizou na pontesobre o rio Arinos e por pouco não caiu no rio, o condutor do veículo seguia no sentido Nova Maringá a cidade de Tapurah.

 

Segundo o condutor da carreta, o veículo começou a deslizar devido a um material do tipo piche, que foi colocado sobre a ponte e por pouco não caiu no rio.

 

Uma fonte relatou a nossa redação que uma empresa terceirizada que presta serviços para o estado, estaria realizando reformas na ponte e que por volta das 3 horas de hoje, funcionários foram vistos colocando o material do tipo piche extra vedacitna na ponte, como choveu muito durante o dia a ponte ficou escorregadia, sendo que até mesmo para atravessar a pé dava trabalho.

 

A ponte ficou interditada, formando filas de veículos dos dois lados, até uma criança que seguia para a cidade de Sorriso para uma cirurgia de emergência teve que ser transportado por terceiros que estavam do outro lado da ponte até ao hospital de Tapurah, que por sua vez foi transportado por uma ambulância que deu apoio.Fonte: Primeira Mão MT

 

A situação é critica que até para retirar a carreta vai ser arriscado. Além do que essa irresponsabilidade poderia ter provocado vários outros acidentes, desabafou um condutor no local.

 

Fonte: Primeira Mão MT